terça-feira, 10 de setembro de 2013
Diário III
Acordei cedo. Tomei café, comi 1/2 pão. Peguei carona com minha prima, cheguei cedo para aula. Provinha na aula de TransCal, prova de EleMaq II após. A prova mesmo estava tranquila, é pra ter dado tudo certo. Almocei no Bandejão. Juntou uma pontada de mal-estar - nada grave - e a expectativa do tédio e matei a aula de Ambiental. Dormi a tarde, pensei idiotices. Acordei, entediado. Comi bastante hoje. Tomei banho tarde. Pedi pizza. Comi sorvete. Estou sentado com o notebook em frente a TV, entediado, sem assunto, provavelmente só vou conseguir dormir as 2h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário