domingo, 30 de dezembro de 2012

Quem liga cara?
Ninguém da a mínima.
Você se fodeu e não tem mais saída.
É isso.

E vai continuar um fodido idiota, por um bom tempo.

Sério velho, por que eu ainda tento?
Caramba! Mas que saco!
Até quando se vai ficar nisso velho?!
Puta cara idiota do caralho!

Nota mental, não ficar nunca com pessoas carentes e imaturas.
Só dão trabalho, não sabem lidar com a falha e ficam enchendo o saco infinitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário