quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mais um dia tranquilo. Até que está indo tudo bem. É só ligar o agora já era, que vai ficar tudo bem. Foi uma pena eu estar doente hoje, porém acabei aproveitando a tarde. Tudo bem, tudo bem, talvez não tenha feito as coisas fundamentais, porém me parece que as coisas estão bem encaminhadas. Li os livros necessários, revirei a pilha de folhas e recuperei os artigos e livros que serão necessários. Estou animado com o alemão de novo!!! Acho que quero aprender por mim mesmo, não somente por algum motivo mesquinho hahahaha.
 E olha só, quem diria, descobri música nova! Muito provavelmente não vai agradar a muita gente mas mesmo assim, eu curti pra caramba. As letras cruas, até inocentes, de revolta, na época da ditadura, dos redutos grevistas. Divertido e de fazer pensar, no mínimo. A batida rápida do punk genuinamente brasileiro. Aproveitei e até mesmo vi um documentário sobre a história do movimento punk no Brasil. Um pouco decepcionado com a postura da maioria, mas havia ali meia dúzia de caras cabeças que fizeram o negócio valer a pena.
 Bom, deu pra ver que eu estava nessa vibe hoje! Queria reaprender coisas, estava me sentindo inseguro de só saber matemática, matemática, matemática, um pouco de física, e mais matemática! Pois bem, retomei meus livros de cursinhos e comecei a ler sobre a história do Brasil, uma leitura pobre, mas era o feijão com arroz e ovo que eu queria! Já faz um tempo eu venho namorando com construir uma linha mais ou menos clara do decorrer da história do Brasil. E não é que eu achei uma série de vídeos com Bóris Fausto abordando toda a história do Brasil?! Pra quem quer ter apenas uma visão geral, uma linha de raciocínio, é fantástico! Ainda não consegui assistir as três horas de filme, mas fica ai uma atividade pra não me distrair com assuntos tão idiotas (tá, tudo bem, eu sei que pra muita gente estudar história a essa altura do campeonato é perda de tempo, mas eu realmente acho importante!).
 Como estou doente, também não fui ao jiu-jitsu hoje. Me alonguei, rolei um pouco aqui na sala mesmo. E tenho criado admiração por um lutador, Marcelo Garcia, cara muito bom e gente fina, aparentemente!
 Não sei como teria sido o dia se tivesse saído, com certeza boas conversas e boa companhia, mas fica mais pra frente. De qualquer forma, gostaria muito que essa onda de crescimento continue, me fez sentir muito bem, conseguiu me fazer valorizar um pouco! Será que consigo encontrar uma galera que curta esse tipo de conversa? Seria bom.
 Daí a noite quis ler. Li mais um pouco de história, e de repente fui tomado por uma vontade grande de vir aqui, despejar letras! Caramba, tô escrevendo sem estar deprimido! É, acho que hoje realmente foi um bom dia! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário