Um pouco de tempo perdido (ou ganho?) com os amigos... como era de se esperar, sem aulas no primeiro dia. Alguns contratempos, hoje a noite planejava trabalhar mais no resumo, mas primeiro vou precisar definir quais os resultados que eu preciso. Acordei cedo pra ler Os Sertões, amanhã pretendo fazer o mesmo.
Ainda deu tempo de andar de bicicleta... da pra acreditar? haha... pois é, mas essa dorzinha não me larga, já é minha sina!
Ontem foi legal, reconhecimento por quando se toma atitude, cuida-se de si mesmo, é muito bom.
Quanto mais procuro coisas culturais, mais busco me expandir sempre pensando na minha família, mas me aperta a saudade... Realmente, quão difícil é achar alguém pra conversar nos dias de hoje. Mas ânimo varão! Hahahahaha... dias melhores virão, já estão aí a porta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário